Agradecimentos!

Muito esforço foi investido no sonho de ir para Harvard! Sim, recebi ajuda de muitas pessoas, seja por meio da minha campanha http://www.catarse.me/ciencia, seja diretamente na minha conta bancária.

*Tentei colocar todos os nomes (exceto os que solicitaram anonimato no site do catarse)! Se você foi um apoiador, pode ter certeza de que seu nome está em uma dessas mãos 🙂

word-cloud

Além disso, recebi alguns outros apoios imprescindíveis:

  • da  Fundação Lemann e do Banco Santander, definitvamente, seria impossível acontecer o intercâmbio sem o auxílio dessas instituições! Muito obrigada!
  • do Professor Chao  Lung e Equipe da Telemedicina para a realização das fotos da campanha e disponibilização de vídeos como recompensa (adorei o cérebro verdinho 🙂 ).
  • do meu querido tutor Dr. Flávio Hojaij, que me presenteou com as passagens aéreas (e com muitas mensagens positivas nos meus momentos de ansiedade!) e da Anelisa Macedo, que me auxiliou com o inglês e o application ao longo de 2016.
  • do Dr. Raul Cutait, que auxiliou, não somente a mim, mas a outros alunos que também estavam com dificuldades em financiar o intercâmbio.
  • da EMS, indústria farmacêutica, que muito ajudou na realização desse intercâmbio.
  • da Associação de Antigos Alunos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, especialmente o Dr. Jurandir Godoy Duarte, que demonstrou grande esforço em oferecer apoio a mim e a outros colegas.
  • da Fundação Faculdade de Medicina e diretoria da Faculdade de Medicina, por ajudar no custeio do visto.
  • de toda a Equipe do Alumni USP-HARVARD, composta especialmente pelo Lucas, Júlia, Maurício, Fernanda, Henrique, Rodolfo e Afonso: eles foram os responsáveis por lidar com a burocracia e permitir que esse intercâmbio acontecesse.
  • de toda  a equipe do Laboratório de Neurologia Translacional, especialmente ao Dr. Gerson Chadi, pelas oportunidades que me ofereceu.
  • de todos os meu amigos, que sempre me impulsionaram!

Não poderia deixar de agradecer a minha família! Especialmente Geraldo, Cleida, Glacy, Marcos, Murilo e Lucas Nóbrega (meu amor). Eles são os principais responsáveis por tudo isso.

Com certeza, ainda há muitas pessoas que me auxiliaram das mais diversas formas, seria impossível contemplar a todos neste post! Então, gostaria também de deixar meu agradecimento àqueles que estiveram presentes comigo até aqui.

Em breve temos mais! Esse diário de bordo está sendo feito graças a vocês e para vocês!

agradecimento

 

Anúncios

4 comentários em “Agradecimentos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s